07/02/2014

O Quarto que eu queria hoje

Tenho uma pasta de inspiração, onde guardo imagens e outras coisas pra quando eu finalmente tiver a minha casa. O volume de arquivos foi crescendo com o passar dos anos e é interessante notar que 85% é de ambientes são branquinhos com apenas um ou outro toque de cor. Mas lembro que quando vi as fotos deste ambiente abaixo, simplesmente me apaixonei. Ele é o quarto que eu queria hoje. Não no futuro, não no passado. Neste momento! Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse...



Fonte: Revista Casa
Muito lindo, não? É um ambiente que transmite, além de romantismo, uma certa paz. É assim que eu o vejo. Um lugar que transmite conforto e tranquilidade.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Lindo quarto mesmo.
    Quem dera eu tb pudesse (leia-se: tivesse dinheiro) pra deixar o meu com a minha cara!
    Quem sabe um dia? :P

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua presença e feedback são importantíssimos pra mim <3


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©