06/02/2014

Document your Life - Janeiro/2014

Quando conheci o Document your life através do canal Diário da Chris e logo fui conferir o canal original, achei a coisa mais fofa e sensível dos últimos tempos no Youtube. Não sei como eu, justo eu, viciada em youtube, ainda não conhecia o projeto...

A vontade de fazer foi imensa, mas como sempre, com vários empecilhos. Não tenho câmera (só o tablet), não sei nada das edições bonitinhas e minha vida não é lá nada emocionante, mas resolvi deixar tudo isso pra trás e fazer um bem simplesinho mesmo. Vou (espero!) crescendo e melhorando com o tempo.


Se curtirem, não esqueçam de conferir o canal da criadora Lauren Hannah e é claro, se inscrever no meu canal pra conferir o meu "resumo mensal"

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Muito legal, Tati!
    Eu não sou muito ligada nessas coisas de vídeo, nunca gravei, acho que mais por vergonha. Assim ficou show.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tenho vergonha, apesar de gostar. Mas este tipo de vídeo é uma ótima maneira de interagir sem morrer de vergonha, não é?

      Excluir
  2. AEEEEEEEEEEEEE! Você voltou!
    Nossa, a minha habilidade de filmar é quase nula HAHAHAHA se eu soubesse, eu filmava um. Acho legal, é um registro bacana. ainda mais pra ver no final do ano tudo o que aconteceu e retomar tudo com gosto *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ver você por aqui <3

      Sabe que quando eu vi o projeto, o que eu mais achei interessante foi justamente o "poder rever" de tempos em tempos? Pq ver 12 vídeos é muito mais dinâmico do que ler uma agenda toda ou algo do tipo, não é mesmo? rs

      E não vem me falar de habilidade. Se a sua é quase nula, a minha é totalmente nula kkkkk
      Se tem algo que eu queria saber fazer é fotografar/filmar viu? Acho lindo quem manja dos paranauê! rs

      Excluir
  3. Tathy, eu acho lindo esse projeto e acompanho várias pessoas que participam dele. Sempre digo que vou participar, vou fazer, mas acabo não fazendo nada. Disciplina é o que me falta! Eu sei. Mas ainda quero tentar. Adorei o seu vídeo. ;)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Disciplina é um assunto complicado pra mim tb, viu? Mas tenta fazer sim! Vou adorar acompanhar :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua presença e feedback são importantíssimos pra mim <3


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©