Sobre

A blogueira

Oi! Sou a Tathy e moro em Poá-SP. Uma cidadezinha chamada carinhosamente por mim, de pântano. Tenho 30 anos e pra minha alegria, sei que pareço ter menos. A neura bate muitas vezes, mas no resto do tempo, me sinto muito mais jovem do que realmente sou. Minha experiência profissional é na área administrativa, mas resolvi tentar algo novo e atualmente trabalho com comida. Faço guloseimas doces e salgadas, e de todas, as que mais gosto de fazer são os cupcakes. Você pode conhecer todos os meus produtos aqui. Apesar de amar cozinhar, a grana que esse trabalho gera, não é lá muito satisfatória, por isso, espero encontrar algo na área administrativa e continuar com as guloseimas como uma renda extra. Quem sabe aí conseguirei juntar aquela graninha pra realizar o meu maior sonho, o de ter meu próprio cantinho.

Conheça mais 50 fatos sobre mim

O blog

Este é um espaço onde registro em imagens e palavras tudo o que sou e que amo. Cultura, cotidiano, organização, decoração, sonhos, cupcakes e sorrisos :)

Faço parte da blogosfera há tempos e a minha experiência anterior mais duradoura e prazerosa foi com o blog Eu sou assim, onde falava exclusivamente sobre livros, porém as coisas mudam e nós mudamos e acabei cansando de focar somente em um assunto. O tempo passou e aqui estou eu novamente, falando de Tantas Coisas interessantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua presença e feedback são importantíssimos pra mim <3


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©