09/02/2014

Links da Semana

Essa coluna é inspirada em Linkagem de Domingo do incrível blog Vida Organizada. Sei que várias outras pessoas fazem algo bem parecido, mas o blog que me inspira sempre e onde eu dei atenção a este tipo de postagem pela primeira vez foi lá no VO.

A ideia é contar pra vocês tudo de interessante que li durante a semana e vou fazer um resumo do que aconteceu no blog também. 



Aqui no blog

O post inaugural foi pra dizer que estava com saudades de blogar e pra falar um pouquinho também sobre como é difícil desapegar. E não estou falando de bens materiais não! Postei também o vídeo Document Your Life referente a Janeiro. É meu primeiro vídeo do projeto e já tinha postado ele no canal antes mesmo do blog entrar no ar. Além disso mostrei as fotos de um quarto lindíssimo e que tem tudo a ver comigo atualmente e contei 5 coisas que eu faço sempre.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Gostei desse negócio de links da semana!
    Acho que vou fazer tb, achei super interessante.
    Salvei os links que vc indicou pra ler aqui com calma.
    Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Faz sim :)
      Pra mim, como leitora, essas indicações são mto mais efetivas q qqr outro tipo. Conheço um montão de blogs bons com isso. No mínimo, leio textos interessantes, além de saber o q é interessante pro blogueiro q está assistindo

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua presença e feedback são importantíssimos pra mim <3


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©